Artigos e notícias

Chegaram os novos tênis de corrida da Skechers Performance no Brasil. - 04/03/2016

Artigos e notícias - Voltar para "O que usar" - Voltar para artigos e notícias

Aproveitando o espaço que cada vez mais ganha no mercado brasileiro, a empresa americana Skechers acaba de lançar dois novos modelos de tênis de corrida: o GoRun Ultra Road e o GOrun Vortex.

As principais tecnologias como o incentivo à pisada em com a parte central do pé através do Mid-foot Strike juntamente com a entressola Resalyte para absorção de impacto e flexibilidade e sensores circulares no solado que permitem uma corrida sensorial e responsiva. Além disso, foi inserida a palmilha Goga Mat com retorno de energia, a tecnologia Power Pillars que ajudam no aumento de estabilidade, a placa Dupont para melhor estabilidade em corridas mais longas e a malha Fitknit, fibras trançadas que oferecem um encaixe confortável e respirável. 

A principal diferença entre esses modelos e os lançados no ano passado está no amortecimento, sendo que todos os dois modelos são voltados para o perfil de corredores que gostam de mais amortecimento ou de treinos mais intensos. 

Conheça um pouco mais sobre cada modelo:

GOrun Vortex: o modelo design é inspirado em elementos orgânicos e é um tênis voltado para treinos longos. Possui solado exclusivo com tecnologia à mostra que define claramente a zona de impacto central do pé Power Pillars e placa Dupont para melhorar a tração e estabilidade e palmilha Goga Mat. Muito leve para seu estilo, ele pesa 292g no tamanho 41 e drop de 10mm. O tênis é indicado para pisada neutra e custa R$349,99.

GOrun Ultra Road: ele foi inspirado no GOrun Ultra, mas com vem mais resistência e estabilidade para as corridas e treinos longos e urbanos. Possui entressola Resalyte de dupla densidade para garantir maior amortecimento, conforto e resposta imediata. No solado estão sensores de borracha estrategicamente posicionados para maior durabilidade e resistência ao atrito em zonas específicas de impacto. Sola com sistema de drenagem total que permite fluxo ilimitado de água e ar. O cabedal é de Fitknit com áreas laterais e frontal para ventilação. Pesa 295 gr no tamanho 41 e também um tênis para pisadas neutra, custando 529,99. 

Ambos os modelos já estão disponíveis para compra nas lojas onlines e lojas Skechers.

Fonte: Kauana Araújo / Redação MidiaSport - Foto: Divulgação Skechers

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso